1
"É dinheiro meu, mas o clube ia ter que me pagar um dia"
- Marcelo Marques, dono da Arena
Regras
Regras PalpitAo >
1- O numero maximo de palpiteiros E de 10 participantes;
2- Os palpites deverAo ser registrados atE cinco minutos antes do inIcio de cada partida, horario de encerramento dos palpites;
;
3- Cada palpite exato vale 03 pontos, super-exato (quatro ou mais gols) cinco pontos, e placares com mais de cinco gols o numero de gols da partida. Ex. Jogo de 4x4 vale oito pontos;
;
4- Os jogos de numero 50, 100, assim como os gre-nais valerAo dobrado. Caso nestes jogos o placar seja superior a quatro gols, de 3x3, por exemplo, valerAo os seis pontos do dobrado, mais o numero de gols que exceder a quatro. Exemplo: gre-nal de 3x3 valem os seis pontos do dobrado, mais dois pontos do excesso, o que dara 08 pontos;
;
5- Vence o palpiteiro que chegar ao final do ano com a maior pontuacAo, e em caso de empate, o desempate se dara nesta ordem: maior numero de super-exatos; maior numero de exatos; e maior numero de palpites;
6- Do valor total arrecadado sera feita a seguinte divisAo aos vencedores: 70por cento para o CampeAo, 20por cento para o segundo colocado e 10 por cento para o terceiro colocado;
7- Aquele que nAo palpitar uma partida pagara a mesma em triplo;
8- O lanterna da competicAo tera como punicAo organizar um churrasco(somente carne, a ceva os palpiteiros levam), em qualquer dia, local e horario, e ter no mInimo 5 integrantes;
13- O valor da aposta E de R$ 2,75 por jogo;
14- A festa ocorrera onde for mais facil para o maior numero de palpiteiros se reunirem.
16- Caso alguma vaga seja aberta, eventual novo participante tera de ser aprovado por maioria simples.